Weverton detona Brandão: “Ele não passa de um oportunista”

O senador Weverton realizou nesta sexta-feira (06) mais um encontro com lideranças políticas para debater a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Desta vez, foi no município de Rosário.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores reafirmaram seu apoio a pré-candidatura do senador que tem liderado as pesquisas de opinião.

Em seu discurso, o senador Weverton destacou a sua andança pelos municípios do Estado, ouvindo as necessidades de quem mais precisa. Ele aproveitou e detonou o governador Carlos Brandão, ex-tucado, que tem usado a imagem de Lula como “oportunismo”.

“Não vejo a hora de começar a campanha e ver o Brandão dizer que é Lula e eu vou perguntar pra ele aonde é que ele estava quando a Dilma foi cassada? Onde é que ele estava quando Lula foi preso? Onde é que ele estava quando estavam votando a reforma da previdência? No PSDB, do Aécio Neves, lá chamando o Lula e o PT de estelionatários eleitorais. Sabe por que ele quer ser Lula? Porque ele não passa de um oportunista, que está querendo aparecer. Não vamos cair nisso, ele sempre de um lado e agora dizer que é Lula por conveniência”, detonou o senador.

O pré-candidato ainda disse que, se for eleito, irá buscar dialogar com o Governo Federal, independente quem seja o presidente. Mas demostrou sua preferencia por Lula.

“Eu falei com o presidente Lula, presidente, não vou nacionalizar a eleição no Maranhão, lá todos os seus eleitores, os eleitores do Ciro Gomes e qualquer outro eleitor de qualquer que seja o presidente, tem que eleger um governador que tenha capacidade de diálogo, sabe por quê? Eu, Governador, no outro dia vou bater na porta de quem se elegeu Presidente da Republica e vou pedir ajuda pro Maranhão”, disse.

2 pensou em “Weverton detona Brandão: “Ele não passa de um oportunista”

  1. Clodoaldo inclusive os blogueiros ja estão com a narrativa de que brandão e bolsonarista tatica capelli mirante , já tá dizendo o que eles devem dizer falar , no blog , radio .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *