Weverton recebe apoio de prefeitos de duas das maiores cidades do MA

O apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e seu grupo à pré-candidatura de Weverton Rocha ao governo já surte efeito avassalador no reforço com mais apoios. Nesta sexta-feira (27) o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, e a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, declararam apoio ao pedetista.

Julinho é prefeito da terceira maior cidade em número de habitantes e do quarto maior colégio eleitoral do Maranhão. O maior adversário político de Julinho é o secretário de Planejamento do governo Brandão, Luís Fernando Silva. Julinho reforça o projeto de Weverton e ganha muita força na disputa de espaço de poder em Ribamar. Em sua rede social, o senador Weverton agradeceu o apoio.

Quem também declarou apoio foi a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha. A cidade tem o 15º maior colégio eleitoral do Maranhão. A cidade tem grande influência também no eleitorado das cidades vizinhas. Belezinha já está no segundo mandato demonstrando ter muita influência na cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *