Brandão completa um mês fora do governo que acumula polêmicas e pouca ação

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) completou um mês longe do comando do Governo do Estado. Ele permanece em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia para retirada de um cisto nos rins.

Durante o mês com o governador-tampão fora, muita polêmica e pouca política pública. O principal fato foi a crise dos ferrys, o serviço de travessia está cada dia mais complicado, com atrasos, filas e muita insatisfação de quem precisa usar esse serviço de transporte. O “novo” ferry que veio do Estado do Pará, para fazer a travessia entre São Luís e Alcântara, ainda não teve a liberação. A embarcação que sempre navegou em rio, segue em serviços de adaptação.

Outro fato inusitado foi o uso de helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) por Flávio Dino, ex-governador do Maranhão, quando chegou à cidade de Grajáu em um helicóptero pertencente à Secretaria de Segurança Pública.

Na próxima segunda-feira (20) expira a licença de Brandão, que deve renovar mais uma vez, junto a Assembleia Legislativa, desembarcando no Estado somente no início de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *