Caravana do Maranhão Mais Feliz é recebida com festa na sede do Boi Pirilampo

Em clima de muita festa foi realizado na quinta-feira (9) o Cohab/Cohatrac Mais Feliz, na sede do Boi Pirilampo. O evento, tendo à frente o senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, reuniu centenas de pessoas, entre políticos, representantes partidários e sindicais, lideranças da área e população local. Todos foram recebidos pelo ex-vereador e pedetista histórico, Renato Dionísio. “Recebo com alegria a caravana do Maranhão Mais Feliz, aqui na Casa do Boi Pirilampo. É assim, com alegria e propostas, que vamos seguir rumo à vitória”, disse Renato Dionísio.

Presidente do diretório municipal do PT, Honorato Fernandes, destacou o apoio de Weverton aos trabalhadores e a importância das alianças políticas. “Estamos honrados em estar neste projeto, pois estamos do lado de quem sempre apoiou os trabalhadores. Esta frente ampla que formamos é uma aliança pelo bem do povo do Maranhão. Para colocar comida na mesa da população, crianças nas escolas e gerar emprego e renda. Seguimos firmes”, ressaltou Honorato.

O vereador Aldir Junior (PL) destacou que o grande ponto do grupo é o foco em fazer as transformações que o Maranhão precisa para mudar a situação presente. “Estamos fortalecidos na certeza de que este grupo tem como foco o bem-estar da população e o crescimento do Maranhão”, afirmou Aldir Júnior.

O deputado Federal Juscelino Filho (União Brasil) também enfatizou o fortalecimento das alianças políticas. “Estamos rodando o Maranhão e o que vimos é a grande necessidade de mudança. A situação está crítica e precisamos fazer o Maranhão voltar a crescer, pois só assim o nosso povo terá expectativa de dias melhores. Esta mudança será feita por este grupo que aqui está e segue firme recebendo a cada dia mais apoio”, ressaltou Juscelino Filho.

Weverton (PDT) agradeceu o carinho com que a caravana tem sido recebida por onde passa e conclamou todos a seguirem juntos nesta caminhada. “Estamos aqui com a casa cheia e quero mais uma vez agradecer o povo do Maranhão que tem recebido nossa Caravana por onde passa com muito carinho. Estamos juntos na construção de um Maranhão de oportunidades para todos e não para um grupo de privilegiados. É essa mensagem de esperança que está tomando conta do nosso estado”, disse Weverton que, em entrevista, destacou a agenda para este fim de semana.

“Na sexta-feira (10), estaremos logo cedo na cidade Santa Inês, visitando o comércio e de noite estaremos no Humberto de Campos Mais Feliz, com o prefeito Luís Fernando que retorna ao projeto, e ao nosso grupo, fortalecendo ainda mais a construção desta aliança. Já no sábado (11), estaremos na cidade de Alexandre Costa participando de um momento com as nossas lideranças políticas e, de noite, Maranhão Mais Feliz em Buriti Bravo, com o ex-prefeito Cid Costa e as nossas lideranças do Sertão. No domingo (12), estarei em Balsas, no festejo de Santo Antônio, onde logo cedo participo da Missa do Vaqueiro e depois da Cavalgada na cidade. Para começar a semana, já convido todos a participarem, na segunda-feira (13), de um grande encontro estadual das Mulheres, que se juntam à caravana do Maranhão Mais Feliz”, destacou Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *