A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos – MOB – informou que as duas empresas (Celte Navegações e Internacional Marítima) vencedoras da licitação não cumpriram com o contrato estabelecido, após a licitação e por isso rescindiu o contrato.
A MOB informou ainda que “as empresas Internacional Marítima e Servi Porto, continuam prestando o serviço, por meio de autorização precária até que seja realizada uma nova licitação”.
Na realidade, só quem permanece é a Internacional Marítima, que hoje é a única que opera. A ServiPorto foi quebrada depois das intervenções do governo.
Assim, após o rompimento do contrato com a Internacional Marítima, ela segue sendo a única que presta o serviço, mas agora de forma precária e sem contrato. Ou seja, pior ainda do que já estava, em uma situação de insegurança jurídica.
A MOB está IMPLORANDO para o Luis Carlos Cantanhede, proprietário da Internacional Marítima continue prestando o serviço. A Servi Porto o Governo DESTRUIU . Essa diretoria da MOB está cheia de INCOMPETENTES. Não sabem a diferença entre uma BIANA e um TRANSATLÂNTICO.
Clodoaldo quando mais sabemos sobre esse problema do Ferry, nós constatamos a inexperiência do Governador Brandão e a MOB na resolução desse problema. Vale lembrar que o problema do ferry sempre foi de Flavio Dino.