Prefeito de Humberto de Campos reúne multidão e reafirma apoio a pré-candidatura de Weverton

“Quero aproveitar o momento para explicar meu posicionamento em apoiar a pré-candidatura de senador Weverton (PDT) ao governo do Maranhão. O interesse da população de Humberto de Campos está acima de tudo e não vi este interesse em ajudar a nossa cidade por parte do governo que aí está. Por isso, falei com o nosso grande parceiro, deputado Juscelino Filho, e fui conversar com Weverton, falar das nossas demandas e anseios para Humberto de Campos e fui muito bem acolhido. Por isso digo: Weverton conte com todo apoio de Humberto de Campos nesta caminhada”, com estas palavras o prefeito de Humberto de Campos, Luiz Fernando, deu início à sua fala no Humberto de Campos Mais Feliz, que aconteceu na sexta-feira (10), e reuniu milhares de pessoas.

Weverton agradeceu o apoio do prefeito e agradeceu o carinho que recebeu da população, que o acompanhou numa grande caminhada, desde a entrada da cidade até o local do evento.

“Prefeito Luiz Fernando tenha a certeza que vamos andar de mãos dadas em prol de Humberto de Campos. Agradeço a sua coragem e determinação. Saiba que este grupo que aqui está, unindo numa frente ampla, tem como objetivo o fortalecimento do nosso estado. Temos que colocar em prática boas ações para o Maranhão. É possível fazer e vamos fazer. Vamos realizar uma oficina aqui, em Humberto de Campos, para discutir quais as potencialidades de investimentos. Você tem feito muito e faremos ainda muito mais”, disse Weverton que destacou que a cada dia se sente mais fortalecido pelos apoios recebidos e retorno de pessoas ao grupo, como aconteceu recentemente com o retorno do ex-vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues, ao projeto Maranhão Mais Feliz.

Falas – Uma grande comitiva integrou a caravana do Maranhão Mais Feliz em Humberto de Campos, composta por vereadores da região, prefeitos, deputado federal, pré-candidatos e lideranças da região. Quem também integrou a caravana em Humberto de Campos, foi o senador Roberto Rocha (PTB), pré-candidato a reeleição ao Senado.

“Destaco aqui que, em se tratando de auxiliar o nosso estado e a sua população, eu e o senador Weverton sempre estivemos lado a lado. E a união deste grupo tem exatamente este princípio: Trabalhar em prol do Maranhão. Aqui ninguém quer se eleger para começar briga com ninguém. Aqui ninguém tem como meta seus planos pessoais. A meta aqui é o Maranhão”, disse Roberto Rocha.

Presidente da Famem, e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, falou sobre a dedicação de Luiz Fernando a Humberto de Campos e seu retorno ao grupo. “Cumprimento o prefeito Luizinho que sempre teve o sonho de fazer o melhor por Humberto de Campos, e está fazendo. Você vê isso no trato com a cidade e no apoio caloroso da população. Luiz Fernando te parabenizo pela sua decisão de voltar ao grupo. Meu amigo, a velha política do Maranhão está acabando. A política de levar político pelo beiço e tratar de qualquer jeito está acabando. Novos tempos estão chegando. Tentaram tirar Weverton da disputa, mas não conseguiram. Ele não se vendeu e nem se rendeu. Vamos rodar o Maranhão e dialogar com o nosso povo, que não precisa de esmola, e sim de dignidade e oportunidade”, disse Erlânio Xavier.

Raimundinho Lídio, prefeito de Paulino Neves, também falou do seu apoio. “Weverton acreditamos na sua capacidade de fazer um estado maior. Um estado próspero e com o olhar para o futuro. Sabemos que você vai se preocupar muito mais com o Maranhão do que os problemas dos estados vizinhos. Você vai lutar para solucionar os nossos problemas. Queremos uma mudança verdadeira e esta mudança está com Weverton”, disse Raimundinho Lídio.

Também presente ao evento o prefeito Paraíba (PL), da cidade de Morros, pediu ao senador que siga olhando pelo povo. “Weverton olhe sempre para o nosso povo com bons olhos. Sei da sua dedicação pelas demandas do Maranhão e por isso estamos com você. Não tem pata e nem corpo de leão que vai nos meter medo. Quem bota lá é o povo. Morros está com você”, disse o prefeito Paraíba.

Deputado Federal Juscelino Filho (União Brasil), destacou sua parceria com o prefeito de Humberto de Campos no envio de emendas para melhorias na cidade e falou da pré-candidatura de Weverton. “Parabenizo o prefeito Luiz Fernando, que é incansável, na busca de melhorias para o município. Fico feliz em sempre estar dando minha contribuição, através de emendas, para realizar ações aqui em Humberto de Campos. Quero falar do compromisso deste grupo que está aqui. É uma aliança pela população. Weverton é um homem de luta. Que veio de baixo e sabe as necessidades só povo. E um grande senador e será um grande governador”, disse Juscelino.

Um momento de grande emoção durante a fala do senador Weverton foi a apresentação de um vídeo do ex-governador Jackson Lago, de quase 20 anos, em que ele fala de Weverton como uma jovem e combativa liderança. “Este rapaz que o Dr. Jackson fala no vídeo segue ainda mais cheio de garra e determinação em seguir lutando pelo nosso estado e população. A nossa luta é exatamente sobre isso: cuidar do nosso povo. Este povo feliz, que quer ser respeitado e que não se vende e nem se rende”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *