Querendo substituir Brandão, Dino coloca Felipe Camarão em pré-campanha

Com rumores de substituição do atual governador Carlos Brandão (PSB) cada vez mais fortes, incentivados e espalhados pelos próprios aliados do ex-governador Flávio Dino, o grupo dinista já não esconde que quer mesmo colocar o ex-secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, como substituto.

O destaque foi total para Camarão no evento “O Maranhão Não Pode Parar”, em São Mateus. Nem imagens de Brandão foram exibidas durante o evento.

Aliados de Dino dizem que a troca é necessária pela falta de crescimento nas pesquisas, além da falta de disposição e saúde do atual chefe do executivo estadual, que encontra-se em tratamento de saúde em São Paulo.

O grupo tenta emplacar Camarão, mas são várias questões complexas para realizar a troca. A família de Brandão e o próprio governador licenciado irão aceitar ficar no governo e fazer campanha para Felipe e Dino? Se Brandão precisar ficar fora do governo durante toda a campanha eleitoral cuidando de sua saúde, a máquina estatal vai poder ser usada na campanha sob o comando de Paulo Velten? São questões complexas para colocar em prática o plano que vem sendo traçado.

1 pensou em “Querendo substituir Brandão, Dino coloca Felipe Camarão em pré-campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *