Brandão anuncia série de entregas em Caxias em pleno período vedado

Parece que o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) esqueceu que está no período vedado. Ele fez anúncio em suas redes sociais dando a entender que participará de agenda de inaugurações de obras e entregas na cidade de Caxias, que completa mais um ano de emancipação política.

“Desejo um feliz aniversário para Caxias! Hoje, levaremos diversos benefícios para a cidade: de 30 km de recapeamento asfáltico, a entrega de SAA para povoados, inauguração da Clínica Sorrir, Policlínica e HTO. Além do anúncio de implantação de uma Delegacia de Polícia Civil na região de Brejinho, inauguração da FEME e da UBS na Vila Paraíso e, mais: entrega de 5 toneladas de peixes. Uma alegria podermos participar desta importante data levando tantos avanços para Caxias”, disse o governador Carlos Brandão.

Durante o período vedado, regulamentado pela Resolução nº 23.610, não é permitido também ao agente público comparecer a inaugurações de obras públicas nos três meses que antecedem a eleição.

Na lei Eleitoral estão expressas uma série de restrições sobre a propaganda eleitoral para o período vedado, que devem ser observadas por candidatas e candidatos, partidos, coligações e federações partidárias. A norma é autorizado ainda mais rígida para detentores de mandato candidatos à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *