Candidatos à terceira via, Edivaldo e Lahesio se movimentam

Os principais pré-candidatos à terceira via no processo eleitoral deste ano no Maranhão, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, tiveram agenda movimentada no final de semana.

Edivaldo decidiu apostar no seu principal reduto eleitoral: a capital maranhense. Ele reuniu lideranças em São Luís em ato que marcou o início da mobilização na capital para a convenção do pessedista, prevista para o fim do mês de julho.

O evento foi realizado no ginásio esportivo do colégio Rivanda Berenice, no Recanto dos Vinhais.

Já Lahesio Bonfim não divulgou agenda no final de semana, mas entre quinta e sexta da semana passada esteve em Itapecuru-Mirim e Timon. Aliás, o pré-candidato do PSL deve ter cuidado com o tipo de evento que tem pormovido na pré-campanha, quando fica claro que participa de carreatas, que são permitidas apenas na campanha. Neste momento, só são permitidos aros em locais fechados.

A disputa principal da eleição para o governo do estado é travada entre o senador Weverton, que lidera as pesquisas, e o governador Brandão, que com a força da máquina é o segundo colocado. Edivaldo e Lahesio fazem parte do segundo pelotão disputando neste momento o terceiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *