Candidatura de Edivaldo é oficializada; vice será Andrea Heringer

Edivaldo e Andrea Heringer, vice da chapa

Ao ter o seu nome confirmado como candidato a governador do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD), em convenção realizada neste sábado (30), em São Luís, o ex-prefeito da capital, Edivaldo Holanda Junior, garantiu uma administração com foco na solução de problemas que afetam o estado e impedem que a população tenha mais qualidade de vida.

Edivaldo terá como vice em sua chapa a professora Andrea Heringer, de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.

Ao lado do presidente nacional da legenda, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que veio ao Maranhão especialmente para participar da convenção, e do presidente estadual, deputado federal Edilázio Junior, Edivaldo agradeceu a confiança do partido em seu nome para liderar o projeto estadual do PSD, que visa a construção de um “Maranhão melhor para todos”. Ele também relembrou a caminhada que fez, ouvindo as pessoas em cada município, para a construção de um plano sólido de governo, que atenda aos anseios populares.

“Chegamos aqui, consolidando a nossa candidatura, depois de percorrer o Maranhão durante dois anos, ouvindo a população e seus anseios e demandas. O meu compromisso e do PSD com vocês é de trabalho. A nossa população está cansada de politicagem e de brigas. As pessoas querem alimento na mesa, emprego e renda, querem solução para os problemas, para viver melhor”, enfatizou o ex-prefeito.

Além do desemprego, entre os problemas estaduais que precisam ser resolvidos com urgência, Edivaldo citou também o do transporte de ferryboat para a Baixada Maranhense e das estradas que cortam o estado. Ele também ressaltou a importância e urgência dos incentivos para a industrialização, o apoio à agricultura, pesca, turismo, entre outros setores e vocações produtivas, contemplando todas as regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *