Edivaldo será oficializado candidato a governador e PSD vai apoiar Roberto Rocha para o senado

Edivaldo será oficializado candidato a governador no sábado. Cúpula do partido definiu que Roberto Rocha será o candidato ao senado

Há alguns dias vem tomando corpo uma “informação” surgida de dentro do Palácio dos Leões de que o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, iria desistir da candidatura ao governo do Maranhão para embarcar no projeto do ex-governador Flávio Dino e seu grupo. Mas a informação não procede e a candidatura de Edivaldo será oficializada.

O ex-prefeito estava gravando agora há pouco a chamada para a convenção do PSD que será realizada no sábado (30) confirmando a candidatura ao governo. Inclusive o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, irá participar da convenção no Maranhão.

Em conversa com o titular do blog, o presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior,  afirmou que já está tudo acertado para a convenção e todas as posições do partido já publicizadas serão confirmadas na convenção. O partido irá confirmar a candidatura de Edivaldo ao governo e apoiará a candidatura de Roberto Rocha para o senado.

A boataria e investida do Palácio dos Leões pela desistência de Edivaldo se deu por uma questão muito particular do ex-prefeito que tem resistência em apoiar Roberto para o senado. Mas ele já acertou com o partido que vai respeitar a decisão e não irá apoiar Flávio Dino, como vinha sendo especulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *