‘Encontro de Mulheres’ revela popularidade de Carlos Lula entre o público feminino

“Não é mole, não. Carlos Lula é o melhor do Maranhão”, gritavam e pulavam um grupo de mulheres na chegada do pré-candidato a deputado estadual ao evento ‘Encontro Mulheres com Brandão, Flávio Dino e Camarão’, em São Luís. Carlos Lula foi cercado por pedidos de fotos e gritos de “vamos vencer”, bordão imortalizado pelo ex-secretário da Saúde durante os dois anos de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, o público feminino é maioria entre os seguidores de Carlos Lula e o que mais aprova a gestão do ex-secretário.

“Gratidão a Deus por ter posto você em um momento tão delicado na saúde”, escreveu Rosinere Silva no Instagram de Carlos Lula.

“Líder apaixonado por fazer a diferença em tempos difíceis. Avante!”, publicou a arquiteta Tammy Bogéa nas redes do pré-candidato.

Segundo a seguidora Lea Costa, “as mulheres vão decidir as eleições de 2022” e está certa. Elas são o maior eleitorado e o matriarcado tem grande influência entre as famílias maranhenses.

No próximo sábado (30), durante a Convenção Estadual do PSB, Carlos Lula homologa sua estreia como candidato. O pré-candidato é um dos mais influentes do estado e deve ser um dos mais bem votados nas eleições 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *