Fábio Gentil é pressionado e coloca a imagem de Flávio Dino no “Caxias não pode parar”

Acontecerá neste sábado (23), em Caxias, um encontro chamado “Caxias e o Maranhão não podem parar”, às 16h, no Ginásio da Unifacema.

Um fato curioso foi a divulgação do primeiro card com apenas o prefeito Fábio Gentil, Amanda Gentil, que é pré-candidata a deputada federal, a deputada Daniella, pré-candidata à reeleição, o governador e pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão e o pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão. Sem a presença do ex-governador e pré-candidato a senador Flávio Dino.

Logo após ser divulgado, houve uma grande repercussão de que o prefeito de Caxias não estaria apoiando o ex-governador para o senado. Depois de muita pressão por parte da equipe de Flávio para que o prefeito e seu grupo aliado colocasse a foto do ex-governador nos cards, foi feita uma nova divulgação. Não é de hoje que o prefeito tem divergências com Dino e por isso não queria colocar a imagem do ex nas publicações. Emissários de Dino ameaçaram inclusive não dar legenda para a deputada Daniella, namorada do prefeito, ser candidata pelo PSB.

Depois de muita pressão, a equipe do prefeito colocou a imagem do presidente estadual do PSB nos cards. Até os vereadores que haviam divulgado o ato sem a imagem de Dino tiveram que refazer a divulgação.

2 pensou em “Fábio Gentil é pressionado e coloca a imagem de Flávio Dino no “Caxias não pode parar”

  1. Pingback: Plateia invisível prestigia evento de Dino e Brandão em Caxias – Verdade 98 – A verdade realmente maranhense

  2. Pingback: Plateia invisível prestigia evento de Dino e Brandão em Caxias – Codó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *