Pastor Bel será suplente de Roberto Rocha e disputa pelo senado será plebiscitária

O senador Roberto Rocha (PTB) fechou aliança com o Pastor Bel, que será um de seus suplentes na chapa para o Senado Federal.

“Com o presidente do Agir/MA, Evandro Campelo, e o Pastor Bel, um dos meus suplentes no Senado. Vamos em frente, com fé e determinação”, disse o senador.

Pastor Bel é pastor da Assembleia de Deus e filiado ao Agir. Em 2010, quando era filiado ao PEN, foi eleito segundo suplente de senador na chapa encabeçada por Edison Lobão.

Com o afastamento do primeiro suplente Edison Lobão Filho (PMDB), para concorrer ao Governo do Estado do Maranhão, o Pastor Bel assumiu a vaga no senado.

Com o movimento, Roberto Rocha deixa a eleição para o senado uma disputa plebiscitária. Assim, não dá chance para o voto se dispersar e favorecer o ex-governador Flávio Dino. Agora, o eleitor irá definir diretamente entre Flávio e Roberto quem fica com a vaga no senado.

Roberto também consegue assim fidelizar com o eleitor do pré-candidato ao governo Lahésio Bonfim, de quem Pastor Bel é mais próximo, fazendo com que o eleitor bonfinista preferisse ele para o senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *