Paula Azevedo intensifica ações nas áreas da Infraestrutura, Saúde e Cultura em Paço do Lumiar

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB), tem intensificado ações da prefeitura de Paço do Lumiar e levado pavimentação asfáltica para regiões que aguardavam o progresso há décadas.

Na sexta-feira, moradores da Vila São José II comemoraram o início da pavimentação da Avenida Tancredo Neves, importante via que possui mais de 1 quilômetro de extensão.

Esse é um sonho aguardado ao longo de décadas, e que agora se torna realidade graças a ações do programa de governo da prefeita Paula, que tem levado infraestrutura para dezenas de bairros luminenses.

Além da infraestrutura, outra importante área que tem recebido atenção especial da prefeita Paula é a saúde.

No sábado, a UEB Cumbique recebeu a ação itinerante “Saúde na Comunidade”, com dezenas de serviços prestados, incluindo consultas com clínico geral, exames, atendimentos odontológicos, ginecológicos, e outros serviços.

As ações do programa acontece periodicamente em regiões distantes dos centros urbanos com maiores necessidades de serviços de saúde.

Ainda durante o final de semana, a população do Residencial Orquídeas II apresentou solicitações relacionadas à infraestrutura, e a prefeita afirmou que muito em breve as equipes do município realizarão o levantamento de necessidades e obras a serem executadas na região.

Paula Azevedo falou sobre as agendas. “Infraestrutura e saúde são duas áreas fundamentais para o desenvolvimento de qualquer município, nós seguimos com a mesma perspectiva, ouvimos os moradores e atendemos o que é solicitado, e o resultado é ver nossa população feliz”, afirmou.

Cultura renovada

Paula também tem dado atenção especial para a cultura segue focada no compromisso com a cultura luminense.
No sábado, durante a noite, Paula recebeu em sua casa, na comunidade da Pindoba, o Boizinho Precioso, do Parque Tiago Aroso.

Junto com a prefeita e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Paço do Lumiar, Leno Gouveia, os participantes seguiram até a sede da brincadeira, onde aconteceu a “Morte do Boi”, que marca o encerrando das apresentações oficiais do grupo.

O representante do Boizinho Precioso, senhor Molico, agradeceu pelo apoio à brincadeira. “É a primeira vez que a cultura da comunidade Tiago Aroso é reconhecida com a presença de autoridades tão importantes como a Prefeita, que este ano aceitou o convite para ser madrinha do nosso boi, ao lado do Secretário de Cultura, Leno Gouveia. Isso é reconhecimento e nós estamos muito felizes”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *