Prefeitos de Graça Aranha e Itaipava do Grajaú deixam Brandão e declaram apoio a Weverton

A caravana do Maranhão Mais Feliz esteve em Gonçalves Dias na sexta-feira (8) e Graça Aranha no sábado (9). Em Graça Aranha, o prefeito Bira anunciou, oficialmente, a sua volta ao grupo liderado por Weverton. Também no sábado, já em Tuntum, O pré-candidato recebeu a declaração de apoio do prefeito Júnior do Posto, de Itaipava do Grajaú. No início do ano, o prefeito tinha declarado apoio ao pré-candidato Carlos Brandão, mas agora retorna ao projeto Maranhão Mais Feliz.

“Estou feliz em retornar a este projeto que realmente pensa no Maranhão”, disse Júnior do Posto.

“Estamos convictos de que Weverton vai fazer um Maranhão de oportunidades e vai estar ao lado dos prefeitos. Vamos trabalhar juntos”, afirmou Bira, prefeito de Graça Aranha.

Weverton destacou a união de todos em prol do Maranhão e enfatizou que este é um tempo de olhar pra frente e seguir buscando melhorias reais na vida da população.

“Recebemos com felicidade o retorno dos prefeitos Bira e Junior do Posto, que somam ao nosso projeto. Um líder tem que ter a capacidade de dialogar, de fazer o certo . Temos que lutar pelo sonho das pessoas. Temos que buscar as boas práticas, temos que saber por que não estamos gerando emprego no estado, apesar do potencial que temos. Tenho energia, convicção e vontade de fazer muito pelo Maranhão. Em 2002, Dr Jackson renunciou à prefeitura de São Luís para concorrer ao governo. Na ocasião ele disse ” renuncio a prefeitura de São Luís para o Maranhão voltar a crescer e produzir”. Esta é uma frase muito forte. Dr Jackson foi eleito, mas foi tirado do cargo sem conseguir concretizar seu sonho. Chegamos a 2022 e seguimos sem produzir. Essa situação tem que mudar. Convido todos a participar desta grande transformação que estamos propondo. Nosso palanque é plural e em prol do Maranhão. Quando os políticos brigam quem perde é o povo. A nossa aliança vai dar certo, pois aqui cada um está fazendo a sua parte e todos estão juntos pelo Maranhão”, destacou Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *