A união da oposição é uma prova de esperança, diz Roberto Rocha em convenção do PSC

O senador Roberto Rocha (PTB) participou, neste domingo (31) da Convenção do Partido Social Cristão (PSC), realizada no espaço Batuque Brasil, que confirmou a candidatura de Lahésio Bonfim ao governo do Maranhão.

Na oportunidade, Lahésio Bonfim apresentou o candidato a vice-governador, o vereador de São Luís, Dr. Gutemberg (PSC). Durante o evento, também foi anunciado o apoio de Lahésio Bonfim à reeleição de Roberto Rocha (PTB) para o Senado Federal.

Em seu discurso, Roberto Rocha destacou a escolha do candidato a vice-governador, sobre a qual se declarou satisfeito:

“Dr. Gutemberg é uma pessoa muito querida, que eu conheço de muito tempo, um homem de muito valor, uma grande figura humana”.

O senador maranhense ainda comentou os números do Maranhão, que, de acordo com o IBGE, é o estado com mais brasileiros na linha da pobreza e falou do propósito da união dos partidos de oposição em apoio à sua reeleição.

“Sou muito agradecido por esse apoio. Estamos juntos para tentar mudar essa realidade do Maranhão. Quando a gente perde a esperança, perde tudo. E essa é a prova de esperança rumo à construção de um futuro melhor para o nosso estado”, afirmou o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *