Hildo Rocha declara apoio à reeleição de Roberto Rocha ao Senado

Mesmo pertencendo ao partido MDB, que decidiu apoiar Carlos Brandão para governador e Flávio Dino para senador, o deputado federal Hildo Rocha declarou oficialmente seu apoio à reeleição de Roberto Rocha ao Senado, nesta quinta-feira, 18, durante visita que fez ao escritório de representação do parlamentar, em Imperatriz.

“Voto em Roberto Rocha porque ele tem se destacado como um grande senador, representante do povo do Maranhão. Sou testemunha de tudo o que ele tem feito. É um homem valente, trabalhador, inteligente e dedicado às causas populares do nosso estado”, afirmou.

Hildo Rocha já havia divulgado vídeo em suas redes sociais, criticando a atuação do seu partido pela decisão em apoiar Flávio Dino. O parlamentar ressaltou que não iria apoiar um ex-governador que “aprofundou” a pobreza e deixou o Maranhão com os piores indicadores sociais e econômicos.

“Eu não tenho condições nenhuma de apoiar Flávio Dino pra Senado, o Flávio Dino não foi um bom governante, o que ele fez pelo Maranhão, foi aumentar a pobreza, foi deixar nossas estradas todas acabadas”, disse.

1 pensou em “Hildo Rocha declara apoio à reeleição de Roberto Rocha ao Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *