Prefeitura entrega nova escola totalmente modernizada em São José de Ribamar


A Prefeitura de São José de Ribamar entregou um novo espaço de formação educacional, com conforto e comodidade, fatores indispensáveis aos estudantes. A Escola Municipal Professora Lêda Chaves Tajra, localizada no bairro São Raimundo, no município de São José de Ribamar, recebeu uma nova estrutura, com o investimento de 1 milhão e 700 mil reais na reforma dos 690m² já existentes e na construção de 821m² de novas estruturas.

Foram construídas sete novas salas de aulas, aumentando de seis para treze ambientes de aprendizado, além da construção de uma sala de multimídia, sala de professores, secretaria escolar, diretoria, almoxarifados e depósitos. Todos os ambientes da escola agora são climatizados, modernos e acessíveis, com uma nova área de vivência, estacionamento e guarita de segurança. Os banheiros foram totalmente reconstruídos e agora contam com espelhos, vários lavabos e chuveiros. Uma nova escola, moderna e preparada para receber toda a comunidade.

“O ambiente está muito mais bonito e confortável, agora estou superanimada e cheia de vontade de ir à escola”, disse Ana Vitória, estudante do quinto ano. O estudante Alexandre Mendes de 12 anos do 7º ano, que estuda na escola desde o 5º, fala que antes sentia até dor de cabeça de tanto calor, com a falta de climatização nas salas. Mas agora, calor nunca mais. O aluno comprou até um casaco para assistir às aulas.

Segundo o prefeito Dr. Julinho, o propósito é levar conforto para a sala de aula, um ambiente estrutural necessita de comodidade, uma escola digna consequentemente nos traz bons frutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.