Weverton faz caminhada na Vila Luizão

O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), fez uma caminhada nesta sexta-feira (19) na Vila Luizão. O candidato estava acompanhado dos vereadores Ivaldo Rodrigues, grande liderança da região; Raimundo Penha, e Nato Jr. O deputado estadual Neto Evangelista, candidato à reeleição, também participou da caminhada. Também acompanhou o candidato, a presidente da União dos Moradores da Vila Luizão, Sheila Pinheiro.

“Estamos felizes em receber aqui na Vila Luizão o candidato Weverton Rocha. Acreditamos nas suas propostas e estamos junto com ele nessa caminhada”, disse Sheila Pinheiro.

O candidato, ao lado da sua esposa Samya Bernardes, percorreu as ruas do bairro conversando com moradores e comerciantes locais, para quem Weverton perguntou sobre as dificuldades em manter o comércio funcionando neste período de crise.

“ É uma luta diária manter as portas abertas. Tudo está pela hora da morte e temos que trabalhar de segunda a segunda para o sustento da família”, disse seu José Silva, proprietário de um pequeno comércio na região.

“ Essas caminhadas que fazemos são muito importantes pois conversamos com a população e sabemos as dificuldades, e também as demandas, de cada região. Sabemos que a luta é grande, principalmente para quem tem um pequeno comércio, para botar comida na mesa. Vamos trabalhar para criar incentivos e equilibrar a balança entre grandes e pequenos” disse Weverton Rocha.

PIO XII- Na quinta-feira, Weverton Rocha esteve no município de Pio XII, onde foi recebido por uma multidão, que lotou as ruas da cidade. Ao lado da deputada estadual Detinha (PL), candidata a deputada federal, Weverton participou do lançamento da candidatura a deputada estadual de Solange Almeida (PL). Lideranças de toda a região participaram do encontro.

“Agradeço a todas as lideranças e a população de Pio XII que nos receberam com tanto carinho. Reafirmo meu compromisso em trabalhar com afinco em prol do desenvolvimento do nosso estado”, disse Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *