Cléber Verde desmente Paulo Victor ao confirmar negociação de arrendamento da TV

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor (PSB), desmentiu a informação publicada em primeira mão pelo blog de seu arrendamento da da TV Guará, afiliada à TV Cultura, de propriedade do deputado federal Cléber Verde (MDB).

“Não existe nenhum tipo de arrendamento da emissora. Essa é uma narrativa falsa, sem qualquer embasamento na realidade”, disse Victor sobre o caso em entrevista ao jornalista Diego Emir.

Pois bem. Algumas horas antes, o próprio proprietário da emissora, Cléber Verde, confirmou em entrevista à jornalista Daniela Bandeira deixou bem claro que a negociação estava em andamento, mas negou que o negócio já estivesse concretizado.

A fala de Cléber confirma que existia a negociação e não uma “narrativa falsa, sem qualquer embasamento na realidade”.

Apesar de Cléber ter negado que o negócio tenha sido concluído, tudo já estava acertado, com o contrato feito nos termos que este blog divulgou:  R$ 80 mil ao mês, o que, no total, soma R$ 960 mil até o final do ano de 2025.

Inclusive, profissionais de comunicação já haviam sido contactados por pessoas ligadas a Paulo Victor para compor o corpo profissional da TV Guará.

Se agora Paulo Victor deu pra trás e não dar andamento no processo é única e exclusivamente porque o negócio vazou e a repercussão foi amplamente negativa no momento em que a Câmara continua com salários de servidores atrasados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *