Ex-secretário de Braide assume nesta quarta (3) mandato na Assembleia Legislativa

O ex-secretário de Assistência Social de São Luís e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Júnior Vieira, assume interinamente o mandato no lugar de Fernando Braide na Assembleia Legislativa.

O irmão do ex-prefeito de São Luís dá oportunidade ao suplente enquanto se dedica à pré-campanha de deputado federal.

Vieira foi indicado como secretário pelo deputado federal Aluísio Mendes. E foi demitido assim que Mendes declarou rompimento com o ex-prefeito e apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao governo.

Mas nos últimos meses, Júnior Vieira se afastou do presidente do Republicanos e se reaproximou de Braide confirmando sua pré-candidatura pela legenda controlada pelo ex-prefeito.

Agora, o peesedista poderá disputar a eleição na cadeira de deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *