Jefferson Portela desiste de candidatura em 2018

O Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, anunciou por meio de sua página no Facebook, nesta manhã de quarta-feira (7), que desistiu oficialmente de ser candidato a deputado federal em 2018. Portela não explicou os motivos que o levaram a desistir da disputa, disse apernas que não será candidato na eleição do ano que vem.

Portela surpreendeu ao anunciar que continuará apenas “combatendo o crime  em todas as suas formas”. Ele trabalha a pré-candidatura há mais de um ano.

“Comunico a todos que não serei candidato a quaisquer cargos nas eleições de 2018. Continuarei, como estive nos últimos 19 anos, combatendo o crime em todas as suas formas. Deixo aqui meus agradecimentos aos que manifestaram apoio, mas seguirei com o trabalho na SSP/MA. Que Deus ilumine a quarta feira de todos nós”, declarou.

Uma ideia sobre “Jefferson Portela desiste de candidatura em 2018

  1. Quem conhece a figura sabe que ele trás em si o ranço do ódio no trato e nas palavras. Ao ver que nem a provável reeleição de Flávio Dino poderia lhe conferir votos, saiu antes entrar.. Os eleitores agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *