Os faraônicos comitês da candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), filha do secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, foram duramente criticados pelo vereador Francisco Chaguinhas (PSB) na Câmara Municipal de São Luís. Principalmente o comitê do retorno do Caolho, que mais parece uma tenda de festa rave, ou como lembrou o vereador, de festas do Marafolia.
“Vereador Fábio Câmara, vossa excelência que sempre foi o porta-voz do Ricardo Murad nesta Casa, deveria tentar explicar o que está acontecendo com a saúde do estado. O PAM está há anos em uma reforma infinita, a Unidade Mista do Maiobão está quase caindo em cima dos pacientes e vários hospitais do interior não conseguem ser inaugurados. No entanto, quem passa no retorno do Caolho, vê uma tenda que está mais espaço de show do que para comitê. Enquanto se investem em campanhas caras e estruturantes, a saúde fica em segundo plano (…)”, relatou Chaguinhas.
Durante pronunciamento, Chaguinhas enumerou uma série de obras inacabadas no setor administrado por um secretário que segundo ele, “só pensa em eleger a filha e o genro”.