O candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB) deu mais um de seus conhecidos “pitis” ao final da sabatina da TV Guará. O candidato já tinha recebido um direito de resposta porque o Saulo Arcangeli (PSTU) chamou a Refinaria Premmium de estelionato eleitoral. Como Arcangeli repetiu o termo nas considerações finais, o peemedebista queria outro direito de resposta para a mesma agressão, negado pela emissora.
Edinho então, saiu soltando os cachorros contra a TV Guará e a organização do evento. O advogado da TV Guará, Zé Antonio Almeida, foi claro com o candidato não acostumado a ouvir não: “você não está aqui para fazer regras, mas para obedecer regras estabelecidas”, afirmou.
Ele saiu reclamando e seu advogado pondo em dúvida a isenção da TV Guará. O presidente da TV, Roberto Albuquerque, reafirmou que todos os critérios foram obedecidos. “Foi julgado que seria a mesma agressão, então ele teria a mesma resposta e o Saulo iria falar novamente. A emissora seguiu á risca as regras combinadas com todos os candidatos”, afirmou.
O CERTO É QUE TODOS TIVERAM A OPORTUNIDADE DA REPLICA ALGUNS MAIS DE UMA VEZ POR Q
Kkkkkkk isso é piada? Tem algum parente no governo amigao? Mas gostei da piada grandes propostas e projetos kkkkkkkk vou contar essa lá no trabalho.
ENTÃO POR QUE QUE O SENADOR NÃO PODERIA TER SENDO QUE ESTAVA APRESENTANDO GRANDES PROPOSTAS CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO ESTADO DO MARANHÃO!
Kkkkkkk isso é piada? Tem algum parente no governo amigao? Mas gostei da piada grandes propostas e projetos kkkkkkkk vou contar essa lá no trabalho.
“Esse candidato no qual se refere a reportagem, vem caindo cada vez mais com seus escândalos, creio eu que o maranhão na situação atual não merece políticos a essa altura. Obrigado candidato 15 mais meu voto você não tem!”
Gostei do blog! “Não tema nada nem a ninguém só sua própria consciência. ”
Aline – De Olho no Mundo https://www.youtube.com/watch?v=5P3Bv6j7dRs