Jornal O Estado do Maranhão publica crítica ao trabalho “cedo” de Edinho

Fica difícil para os aliados do candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), explicarem e justificarem a entrevista do candidato à TV Guará quando o próprio jornal de propriedade da família Sarney, O Estado do Maranhão, publica crítica ao fato do candidato começar a trabalhar CEDO, às 9h da manhã.

A coluna nacional do Ilimar Franco, publicada pelo EMA, criticou o fato de centenas de milhares de eleitores no Maranhão serem trabalhadores rurais, que começam o batente bem mais cedo.

A pífia justifica do candidato Edinho publicada pelos aliados é que ele não acorda às 9h, mas começa a trabalhar às 9h. O problema foi ter classificado isto como “CEDO”. Os trabalhadores rurais estão no batente às 5h da manhã. Os trabalhadores urbanos que tem pegar ônibus bem cedo madrugam para estar no local de trabalho às 7h ou 8h.

O candidato pode até justificar que trabalha em horário diferenciado, é empresário, tem compromissos à noite entre outros. Mas deveria pedir desculpas por falar que 9h é “cedo”. Isto é um deboche ao trabalhador que, de fato, começa  a trabalhar cedo.

Veja a crítica publicada pelo EMA:

panoramapolitico

2 pensou em “Jornal O Estado do Maranhão publica crítica ao trabalho “cedo” de Edinho

  1. CLODOALDO,
    É DISSO QUE VOCÊS DA IMPRENSA GOSTAM DE OUVIR UM “ESTRANGEIRO” FALAR UM QUE BEM QUER DO NOSSO ESTADO, E NÃO TEM A CORAGEM RESPONDER NO MESMO NÍVEL
    UM ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *