A prefeitura de São Luís emitiu nota de pesar pela morte do advogado Brunno Eduardo, que era militante do PSB e foi assassinado covardemente durante as comemorações da vitória do candidato a senador, Roberto Rocha.
O acusado é um homem identificado Carlos Marão que já está preso. Outro acusado de participar do assassinato, Diego Polary, está foragido.
O velório será realizado no salão da funerária Pax União no Centro.
Roberto Rocha também lamentou a nota.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de São Luís manifesta pesar pelo falecimento do servidor Brunno Eduardo Soares Matos, ex-assessor jurídico. Ele foi morto na madrugada desta segunda-feira (6), vítima de ato de violência.
Advogado e ex-secretário geral do PSB, Brunno atuou na assessoria jurídica do Município.
O prefeito Edivaldo e os servidores da Prefeitura de São Luís lamentam o ocorrido e solidarizam-se com a família e amigos, neste momento de dor.
—
Nota de Pesar
Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha.
Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde.
Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo.
Roberto Rocha e Família”.
ixa meu amigo do coraçaõ moro muito longe de vcoé sou de minas mas adoreia sua amizade e poder participar do seu blog . um abraço de boa tarde .