As belas imagens aéreas são do circuito oficial do “Carnaval de Todos Nós”, promovido pelo governo do estado e prefeitura de São Luís. Os veículos de comunicação do sistema Mirante têm dito que o carnaval da capital está um “fracasso” porque o Bicho Terra não está nos circuitos oficiais. Alguém sentiu falta além de quem lucrava com a brincadeira?
Quando a Fundação Municipal de Cultura prestigiou o Bicho Terra em detrimento de atrações que participaram da concorrência pública no ano passado, este blog criticou a prefeitura pela injustiça e foi criticado pelos veículos sarneystas (relembre aqui e aqui).
O absoluto sucesso do carnaval mostra que a brincadeira do grupo Sarney é apenas mais uma, que não tem motivos para ter privilégio algum.
A verdade é que o carnaval da parceria entre governo e prefeitura é um sucesso com serviços públicos de saúde, transporte, segurança e limpeza.
menos. a coisa nao com toda essa bola. menos. pra quem saiu da embratur fazet um evento assim nao sabe o q eh turismo.
clodoaldo, tem menos gente nesse Carnaval do que no Show do Pablo.
Tua parcialidade tá dando vergonha já.
Saudações
Menos!! Bem menos!! Acho que você não foi ao Carnaval nesses dias,kk
Realmente os privilégios desfrutados no governo Roseana Sarney, pela nata que compõe a parte cultural da Madre de Deus era notória em todos os sentidos e em todas as ocasiões, isso precisava realmente acabar. Nós temos uma cultura maravilhosa com raízes que precisam ser vistas e cultivadas para não se perderem no tempo. Agora os governantes precisam se conscientizarem de que a população votou por mudança independente de religião e do gosto de cada um, se apenas evangélicos tivessem votado com certeza eles não teriam sido eleitos. A população estar esperando o que foi prometido: melhoras. .