Meia dúzia de aliados da deputada federal Eliziane Gama (PPS) tentaram tumultuar a todo custo um grande ato promovido pela prefeitura de São Luís. O prefeito Edivaldo entregou títulos de propriedade para os moradores do bairro Santa Cruz, que há 26 anos esperavam para que suas casas fossem suas de fato e direito.
Os aliados de Gama tentaram causar confusão no evento. Um pré-candidato a vereador aliado de longa data da deputada pediu a fala e teve o microfone cedido pelo próprio prefeito Edivaldo. Após ouvir seus reclames do enviado da adversária, Edivaldo demonstrou a diferença entre ele e suas adversária, enfatizando em seu discurso que ele estava indo aos bairros levar benefícios aos moradores: “Eu não estou aqui fazendo política, muito menos fazendo promessas, mas cumprindo o meu papel de garantir qualidade de vida entregando obras e promovendo melhorias ao povo da cidade que me elegeu”. Um recado direto à adversária.
As pessoas que nem eram da comunidade do Santa Cruz infiltradas por Gama (alguns até embriagados), tentaram fazer coro contra o prefeito, mas foram abafados pelos aplausos das pessoas que estavam realizando o sonho da titularidade da terra.
Bilhete Único, Interbairros, asfalto, praças totalmente renovadas, intervenções que melhoram o trânsito são ações concretas que se tornaram realidade e têm tirado o sono dos adversários do prefeito.
não é só os aliados da deputada mas toda cidade tá chateada com esse prefeito!
Nossa !
Ho blogueiro sem assunto.
Esse nao é o perfil da Eliziane gama.
E nao precisa ela fazer isso,porque a
populaçao ja esta insatisfeita com esse prefeito faz é tempo.
Esses assessores da deputada são todos uns “laranjas” pra tudo…digo tudo mesmo ! Vivem fazendo isso pra ganhar migalhas e enriquecer todos da família dela.Estes sim estão milionários.Que diga vc,hein,Paulo?! Ou será outro nome? Rs
Pior é que isso é o que mais acontece. As vezes nem é o próprio opositor, mas a corja que anda com eles! Mas que eles saibam que não é tentando tirar o prestígio do outro que vão conseguir o seu.