O próprio Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) desmente a informação de que Professora Rosinha (PCdoB) não poderia ser candidata a prefeita de Cururupu por ter contas rejeitadas. A certidão emitidamente exatamente nesta sexta-feira (1º) comprova que a pré-candidata é Ficha Limpa.
Ressalvando que a pré-candidata ainda têm contas em trâmite, o TCE afirma categoricamente que “não existe registro de contas julgadas irregulares de responsabilidade de Rosário de Fátima Chaves”. O código de validação da certidão é 1459517043042.
A pré-candidatura de Rosinha tem assustado o grupo adversário em Cururupu, já que em suas próprias pesquisas internas, os números da comunista tiram qualquer possibilidade do grupo que está no poder no município. Por isso, a tentativa desesperada de queimá-la.
A verdade sempre vem à tona. E conhecedor da boa índole da Professora Rosinha, sei que ela não conduzirá seu povo ao engano. E ainda, que caso ela tivesse qualquer impedimento de concorrer às eleições, não seria seus adversários que teriam que comunicar aoscururupuesses. Ela mesmo faria sem nenhum constrangimento. O desespero na verdade tomou conta dos nossos adversários.
Bom dia…
Professora Rosinha. Outrora conhecida como a louca, desequilibrada, e isterica. Quem nao lembra dos ataques dela dentro da agencia do banco do Brasil local. Tinha professor que tremia na base.
Medo e panico era o que sentiam…
Mas hoje seu grupo seleto eram os queridinhos beneficiados, e os que nao tiveram o desprazer de conviver com ela.
Himilhava ate a sra. Alzenira, na epoca primeira dama que acabava sedendo ao capricho da entao secretaria.. E os demais secretarios tinham o despreso dela.
A professora Rosinha humilhou vários professores, inclusive uma na época estava gestante, esta era professora da Educação infantil, as mesas e cadeiras eram muito baixas para aquela professora continuar dando aula aos seus alunos, diante desta inquietação a Professora solicitou uma mesa mais alta para que pudesse ter mais conforto, porém a Secretária de Educação (ROSINHA) mandou um recado que não ia dar mesa alguma que era continuar ministrando suas aulas sentada na cadeira que ela sempre usou, e outra pediu também que essa professora voltasse ao trabalho com sete dias de parida, e que ela não tinha nada a ver se ela resolveu engravidar, e não queria saber, porque contratado não é nada. Alias, pra ela Negro, pobre, lésbica, gay, não é gente.
Foi pra praia e brigou com povo por causa de uma faca, não deixa ninguém pegar nas suas coisas, não compartilha prato, copo.
E se faz de boa moça para agradar o povo.
Essa Dadá que trabalhou com ela ganhando um salário altíssimo que não condiz com sua formação, foi muitas vezes humilhada por esta professora Rosinha, onde a Dadá chorava muitas vezes se reclamando para os colegas de trabalho.
A Socorro Povoas, esta não tem é dignidade, nem vergonha na cara pois já sofreu muitas humilhações por parte da mesma. Entre outras histórias que existe por aí.
QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE ROSINHA