Agora é oficial: o ex-prefeito Zé Arlindo está com Leonardo Sá (PCdoB). Na manhã desta segunda-feira (11), o ex-prefeito declarou publicamente apoio à pré-candidatura de Leonardo Sá para prefeito de Pinheiro.
O acordo se deu em razão da aliança selada entre PRP e PCdoB, que é o 10º partido a aderir ao projeto de oposição encabeçado por Leonardo Sá (PCdoB).
Convicto, o ex-prefeito destacou o potencial de Leonardo Sá. “A partir de agora estamos trabalhando na eleição de Érica, que é minha filha, filiada ao PRP, e também na eleição de Leonardo Sá porque acreditamos que, hoje, para Pinheiro é o melhor nome que se apresenta até em função em ter o apoio de vários grupos políticos do estado”, destacou.
BAIXAS
Com o notório crescimento de Sá em Pinheiro, o movimento de adesões para o grupo do comunista tem crescido e isso tem representado baixa para outros grupos, assim como foi a ida do ex-prefeito Zé Arlindo, que deixou Luciano Genésio sem chão e com grupo esvaziado.
Na última semana, Luciano Genésio ainda tentou reafirmar sua proximidade com Arlindo, mas a informação foi desmentida hoje (11), pelo próprio ex-prefeito. No mês passado, outra baixa sofrida por Genesinho foi a adesão do Solidariedade, partido o qual já havia sido filiado, ao projeto do PCdoB em Pinheiro.
vão dar de graça pra filuca . Não tem jeito pra está oposição em pinheiro
tudo indica que a chapa em Pinheiro será filuca e Luciano juntos para derrotar o ditador Flavio dino