E quem reassumiu o mandato de prefeita foi Lidiane Leite, a prefeito Ostentação. Lidiane reassumiu o comando de Bom Jardim depois que o juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, José Magno Linhares Moraes, revogou a medida cautelar que proibia Lidiane Leite de frequentar a sede da Prefeitura.
Aproveitando a decisão, a Câmara Municipal aproveitar para reemposar a aliada. O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Aarão Silva (PTC), disse que o clima era de festa na cidade com a volta de Lidiane.
Acusada de desviar verbas da educação, Lidiane Leite ficou nacionalmente por postar fotos exibindo sua vida de luxo nas redes sociais.
“Quando alguém ver tartaruga trepada em árvore, alguém pois lá”, é o caso da bonitona Lidiane, tem atributos para está lá ou chegando lá na Prefeitura. Jurisprudência para justificar sua volta, se tem muitas, se praticou crimes e depois de ser presa, passou por muitos constrangimentos, não vai cometer mais erros, caso volte a governar o município. Isto é no entendimento de muitos juízes e desembargadores, já é uma jurisprudência, usa-se muito como argumentos para solta endinheirados, principalmente ladrões de colarinho branco e políticos corruptos. Que não é o caso da Lidiane Leite.