Em coletiva de avaliação das eleições no Maranhão, o governador Flávio Dino afirmou que não iria declarar ali seu voto em São Luís por ser um evento como governador, mas irá realizar um evento político ainda esta semana para declarar seu apoio pessoal enquanto agente político.
“Irei fazer um evento político esta semana para anunciar meu voto. Participar da campanha sempre é complicado, porque governo um estado com muitas urgências. Tive dificuldade no primeiro turnopor isto. Tenho dificuldades político-adminisrativas. Não terei o protagonismo na campanha, pois os protagonistas são os candidatos, mas participar, sem dúvida”, afirmou.
O governador, porém, foi cauteloso, e não quis ser totalmente claro se iria cravar apoio a Edivaldo, lembrando que Braide é da base aliada.”Nós temos posições partidárias, legítimas, mas no nosso governo tinha vários candidatos do nosso campo político. O deputado Braide compõe nossa base de apoio na Assembleia. Estamos fazendo uma reflexão”, afirmou, já deixando todos os secretários livres para apoiar o candidato de acordo com seu partido.
Ele também alfinetou Wellington do Curso por ter desdenhado da parceria com o governo e declarou que a mautenção do conceito de parceria será fundamental para declarar seu apoio. “Fiquei perplexo com atores que questionaram a parceria como coisa negativa. É uma conquista para São Luís o trabalho conjunto com a prefeitura. Este conceitonão pode se perder”, pontuou.
clodoaldo quem vc acha q foi o vencedor dessa eleicao?
flavio dino, roberto rocha ou sarney??
Muito equilíbrio entre Flávio e Sarney. Roberto foi sem dúvida o principal derrotado.
Meu querido tds sabem que desde o começo FD sempre deu apoio a EDH Isso ficou claramente o marketing de ficar neutro só idiota p acreditar que ele estava neutro ele quer apoio dos outros candidatos em.2018 ele é besta