Davi Telles assume a Ciência e Tecnologia e Carlos Rogério a Caema

Davi Telles assume a secretaria de Ciência e Tecnologia

O governador Flávio Dino anunciou nesta terça-feira (1º) mudanças na estrutura de governo. O atual presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. “O atual secretário Jhonatan Almada vai se dedicar exclusivamente ao IEMA”, escreveu o governador.

“Davi Telles é professor universitário e tem mestrado na Sorbonne. Jhonatan conhece profundamente o IEMA e vai cuidar do seu crescimento”, explicou.

O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que é do quadro da empresa e atual diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente. Ele terá a missão de concluir importantes obras já adiantadas.

Carlos Rogério foi secretário municipal de Trânsito e Transporte no primeiro mandato da gestão Edivaldo Holanda Júnior.

Com passagens por secretarias grandes de São Luís, Carlos Rogério agora preside a Caema

Na administração do prefeito Jackson Lago, o engenheiro ocupou por seis anos a secretaria adjunta de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Por igual período foi titular da mesma secretaria na administração de Tadeu Palácio.

O governador explicou que o principal objetivo das mudanças é “fortalecer as políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via IEMA. […] Sob coordenação de Davi e Jhonatan, o projeto vai crescer ainda mais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *