O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos principais porta-vozes da Lava Jato, não poupou críticas ao novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia, indicado por José Sarney.
Carlos Fernando foi ao Facebook para desabar: “Sua opinião pessoal é totalmente desnecessária e sem relevância, ainda mais quando dada em plena coletiva após a posse que lhe foi dada pelo próprio denunciado.”
Um dos protagonistas do filme “A Lei é Para Todos”, Carlos Fernando se referia à infeliz declaração de que uma mala de dinheiro não era prova suficiente para comprovar corrupção. Com a frase, Segóvia buscou desqualificar a denúncia da Procuradoria Geral da República contra seu chefe, Michel Temer.
“Esse novo diretor geral da Polícia Federal é de uma inabilidade ímpar!”, atirou o promotor Vladmir Aras, também do Ministério Público Federal (MPF) e um dos principais especialistas em combate à corrupção do Brasil.
Este Novo diretor da PF assumiu envergonhando a instituição ainda , mais acreditada no BRASIL.Thomaz
Vamos aguardar o trabalho do Segóvia para julgar. Agora , cá para nós, esse Carlos Fernando é um tremendo PREPOTENTE, se acha o Pai do direito.
O país tá um verdadeira esculhambação.