Cidadania: Carreta do Procon Móvel estará em São José de Ribamar nos dias 05 e 06 de janeiro

Em 2018, as carretas do VIVA/Procon continuam levando cidadania para todo o Maranhão. Nos dias 05 e 06 de janeiro, a cidade de São José de Ribamar receberá serviços como emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.

O atendimento será realizado no Recanto da Paz, na União de Moradores da Vila Recanto da Paz, atrás do Cemitério Jardim da Paz, no município.

As novas carretas contam com toda a qualidade e conforto que os cidadãos precisam para serem bem atendidos, como, por exemplo, porta com plataforma elevatória para acesso de cadeirantes, assim como rampas e espaço para cinco atendentes.

O presidente do VIVA e do Procon/MA, Duarte Júnior, reforça a atuação das carretas para chegar mais perto da população. “Com essas unidades móveis teremos a oportunidade de ampliar a nossa rede de atendimento, levando os nossos serviços para mais perto da população”, concluiu Duarte Júnior.

Serviços da carreta:

• Emissão da 1ª e 2ª via do RG,
• Inscrição e consulta do CPF,
• Balcão do cidadão,
• Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *