Um trecho da propaganda eleitoral do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) foi considerado ilegal pelo juiz eleitoral Alexandre Lopes de Abreu. No programa, Wellington acusa o governador Flávio Dino (PCdoB) de tirar carros e motos de maranhenses com IPVA atrasado.
O magistrado julgou procedente a representação formulada pela Coligação Todos Pelo Maranhão, apontando que o tucano usou inserção do horário eleitoral gratuito na TV para divulgar afirmação inverídica “com a intenção exclusiva de denegrir a imagem do candidato Flávio Dino”.
Na decisão, o juiz considerou que a publicidade de Wellington “carrega o potencial de influenciar no eleitorado” contra Flávio Dino quando tenta falsamente “incutir a ideia de que o governador do Estado tomou as motos e carros da população por terem IPVA atrasado “
O direito de resposta de Flávio Dino será divulgado em duas inserções de Wellington do Curso, cada uma com 30 segundos de duração.
Esse deputadozinho de merda não tem um projeto a favor do povo…. a profissão desse carniça é falar mal de Flávio Dino… um inútil desse !!