Após o pré-candidato a presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB) ter se enrolado nas articulações para a mesa diretora e oferecer a vaga da primeira vice-presidente a três aliados diferentes, gerando um ruído entre os apoiadores da campanha do parlamentar, ele precisou dar explicações.
O vereador Paulo fez um vídeo para tentar amenizar a situação. Nas imagens, aparecem os vereadores Beto Castro, Edison Gaguinho e Aldir Júnior.
“Saíram notinhas dizendo que a gente está brigando por conta de vaga de vice e de primeiro secretário. A nossa união é fraterna e a nossa missão é vencer a Câmara Municipal pela independência do parlamento. Você que está mentindo aí, que Deus te abençoe, a nossa unidade é firme”, disse o parlamentar.
Mas a pergunta que precisa ser respondida não foi no vídeo. Afinal, quem é o vice da chapa? Victor vai continuar enrolando os três aliados ou trará explicações a público sobre quem é o escolhido?
Com essa decisão, dois destes vereadores deverão ser traídos pelo pré-candidato.
Só aqui pra ter um cara desse pretendente a presidente de Câmara Municipal …eita Maranhão, sem sorte …acho q isso é coisa da Serpente encantada.