Madeira diz que posse dos secretários será logo depois do carnaval; provavelmente 27 de fevereiro

O secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, concedeu entrevista ao programa Ponto Continuando na noite desta quarta-feira (18) e falou das projeções do governo Brandão para os próximos anos.

Sobre o anúncio do novo secretariado, que será realizado na segunda solenidade de recondução do governador em Imperatriz, Madeira disse que Brandão tranca a sete chaves os nomes, mas que está conversando com os partidos para analisar as indicações.

Ele contou como surgiu a ideia da segunda cerimônia em Imperatriz e que como precisaria de mais tempo para a organização, resolveu fazer logo o ato de posse dos secretários, que será logo depois do carnaval, ainda faltando definir a data, mas muito provavelmente será dia 27 de fevereiro.

“Foi em Imperatriz para começar a mobilização para este ato. Sempre houve um sentimento que aquela região é um pouco esquecida. Quem quebrou isso foi o governador Jackson Lago. E o governador Brandão quis dar esta demonstração para Imperatriz. Quis fazer a posse em Imperatriz uma semana depois da de São Luís. O cerimonial disse que era impossível uma festa dessa magnitude em um prazo tão curto. Então, ele quis dar logo fazer a posse dos secretários neste ato”, afirmou.

Madeira também não quis falar muito sobre o prognóstico da eleição de Imperatriz, cidade onde foi prefeito por dois mandatos. Mas citou Rildo Amaral, Clayton Noleto, Josivaldo JP, Mariana Carvalaho e Daniel Fiim como os principais postulantes ao cargo. Ele disse que ainda é cedo para pensar na eleição municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *