Penha: tendência é que projeto de reajuste seja aprovado amanhã sem emendas

Nesta terça-feira (4), o vereador Raimundo Penha (PDT), que é presidente da comissão de orçamento da Câmara Municipal de São Luís, concedeu entrevista ao radialista Rogério Silva, na qual discutiu o novo projeto de reajuste dos servidores públicos municipais, enviado pelo prefeito Eduardo Braide.

Durante a entrevista, o vereador Penha explicou que a tendência é que o projeto de reajuste seja votado e aprovado nesta quarta-feira (5), sem a inclusão de emendas.

Ele afirmou que, durante as discussões na Câmara Municipal, houve um consenso sobre a importância de se aprovar o reajuste de forma integral e sem alterações, visando a agilidade na implementação das melhorias salariais aos servidores municipais.

“Eu acredito que devido tratar de um reajuste concedido desde maio e devido de ter um projeto aprovado vetado ter voltado para a Câmara, eu acredito que a tendência é que vote no plenário amanhã, porque não tem nenhuma informação nova”, disse o vereador.

O parlamentar fez duras críticas à falta de diálogo do prefeito durante todo o processo.

O prefeito Eduardo Braide enviou essa nova proposta de reajuste após ele mesmo vetar o seu projeto aprovado pela Câmara. Os vereadores aprovaram o projeto com emendas.

Caso o projeto de reajuste seja aprovado amanhã, como previsto, os servidores públicos municipais poderão usufruir dos benefícios salariais propostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *