PV volta a ser partido da vez para Edivaldo concorrer à prefeitura

Após quase quatro meses das primeiras conversas e um frio glacial nas negociações, voltou a ganhar força a possibilidade de filiação do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior ao PV para concorrer pela legenda à eleição para prefeito da capital novamente.

Agentes que estavam travando a filiação de Edivaldo no PV entenderam que de fato é fundamental que ele esteja no jogo da sucessão ou a chance do atual prefeito Eduardo Braide vencer a eleição no primeiro turno é muito grande. Assim, foi acertado no grupo do governador Carlos Brandão e do ministro Flávio Dino que o destino de Edivaldo deve mesmo ser o PV, sendo assim candidato pela Federação Brasil da Esperança, que inclui ainda PT e PCdoB. Desta forma, mesmo sem qualquer coligação, já garante um tempo razoável e fundo de campanha.

Com isso, o deputado federal Duarte Júnior, que esperava que o PT indicasse o vice da sua chapa, já está avisado e busca mais partidos para dar mais robustez a sua pré-candidatura e tempo de televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *