Camarão defende volta de Bira do Pindaré ao PT para ser vice de Duarte

Governador em exercício falou sobre política em entrevista ao programa Ponto Continuando

O governador em exercício Felipe Camarão concedeu entrevista ao programa Ponto Continuando da rádio 92,3 FM na noite desta quarta-feira (17) e falou sobre vários temas políticos e administrativos do governo, principalmente relacionados à educação, pasta da qual é titular e está afastado na interinidade do governo.

Sobre a indicação do seu partido, o PT, para o cargo de vice na chapa do pré-candidato a prefeito Duarte Júnior,

“Neste momento temos o Zé Inácio e a Criciele como os nomes. Eu, de maneira particular, não estou falando pelo partidos, acredito que temos companheiros valorosos. Um nome que agregaria muito ao Duarte seria o Bira do Pindaré. Uma boa construção seria o Bira voltar para o PT. Ele conhece bem São Luís, já foi candidato, é bom de campanha. Seria um ótimo nome e eu não vejo dificuldade nele voltar para o PT”, avaliou.

Mas mesmo sendo do PT, Camarão não descartou que PP, União Brasil e PCdoB e MDB ainda estejam na discussão para indicar o vice.

Sobre seu próprio futuro político, Felipe Camarão reforçou que não pensa em assumir cargo de conselheiro do TCE e se tudo andar até 2026 como o programado, o governador Carlos Brandão deixará o cargo para ser candidato a senador e ele assumirá o governo e será candidato à reeleição no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *