Mandato atuante de Wesley Souza incomoda e é encurtado na Câmara

O mandato do suplente Wesley Souza foi encerrado nesta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de São Luís. A volta do titular do mandato, Antônio Garcez, ocorreu bem antes do previsto, já que a licença seria de quatro meses e durou apenas um mês.

A Mesa Diretora da Casa se incomodou com o posicionamento firme de Wesley, que não cobrou apenas ações da prefeitura de São Luís, mas também da própria Câmara a presença dos vereadores e a participação ativa dos parlamentares para que façam jus ao custo que a Câmara tem para os ludovicenses.

“Essa Casa custa mais de R$ 400 mil por dia ao povo pobre, trabalhador de São Luís. Eu sabia que cobrar presenças haveria um custo a ser cobrado”, afirmou. Wesley agradeceu as várias pessoas que enviaram opiniões e denúncias para ele.

O comando da Câmara resolveu articular para que Antônio Garcez retornasse logo ao mandato e Wesley deixasse a Casa.

Mas com apenas um mês de mandato, o professor e músico mostrou que dá para a Câmara ter mais produção legislativa, fiscalização e pode ser bem mais eficiente do que é hoje. E já deixou um exemplo de nível de parlamentar que será cobrado pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *