Domingos Paz não registra candidatura e está fora da eleição

Domingos Paz na convenção do DC; vereador não tentará reeleição

Como o blog já havia adiantado desde o da 6 de junho (relembre), o vereador Domingos Paz não irá concorrer a um novo mandato de vereador em função das graves acusações que enfrenta de assédio sexual, com um processo de cassação de seu mandato na Câmara Municipal de São Luís.

O Democracia Cristã, partido de Paz, realizou sua convenção no último sábado (27) e registrou candidaturas a vereador de forma isolada sem candidato na eleição majoritária. O evento foi no Auditório da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado do Maranhão (FETIEMA).

Assim como o blog adiantou, a esposa de Domingos Paz, Josélia Rodrigues, será candidata em seu lugar e teve seu nome homologado na convenção. Paz fica como presidente do partido e irá coordenar a campanha.

A comissão processante que analisa a possível cassação de Domingos Paz, já encerrou seus trabalhos e abriu prazo para que ele apresente suas alegações finais para entregar o relatório à Mesa Diretora da Casa para que seja colocada em votação a possível cassação de seu mandato por quebra de decoro parlamentar.

Enquanto isso, Josélia buscará manter a família na Câmara Municipal de São Luís.

CONFIRA A ATA DA CONVENÇÃO DO DC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *