Carro do milhão estava estacionado em frente à empresa da mulher de Tonho Braide

O veículo Renalt Clio vermelho onde foram encontrados mais de R$ 1 milhão no bairro Renascença estava estacionado em frente, mas do lado oposto da rua, ao número 20, onde, segundo dados da Receita Federal, funciona a empresa C. S. Loiola Braide, de propriedade da médica Clarice Sereno Loiola Braide.

Clarice é Antônio Salim Braide, conhecido como Tonho Braide, irmão do prefeito Eduardo Braide e tido como um homem forte da gestão municipal.

Tonho Braide se antecipou a algum pedido de intimação para depor e enviou um advogado espontaneamente à sede da Seic para se colocar à disposição dos investigadores.

O caso repertiu no Jornal Nacional, da Rede Globo, na última sexta-feira (2), mostrando o vídeo do momento em que o motorista do carro, Guilherme Ferreira Teixeira, o Guilherme Bucho, desceu do Clio e foi “resgatado” em um Honda Fit. Guilherme foi assessor do prefeito Eduardo Braide na Câmara dos Deputados e na prfeitura de São Luís. Atualmente, estava lotado no gabinete do deputado Fernando Braide, mas foi demitido após a divulgação das imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *