Iracema dá indícios sobre votos contrários: eleições municipais e queixas com governo

Em seu discurso após a reeleição, a presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale já demonstrou o diagnóstico do resultado da eleição que terminou com 21 votos contrários à sua candidatura. E ela já deu indícios de que as insatisfações após as eleições municipais e o desejo de ter mais do governo foram motivos para o quantitativo de votos contrários à sua candidatura.

“Todo mundo sai ferido depois de uma eleição municipal. Todo mundo quer que o governo tenha ficado mais do seu lado do que do lado do outro. Todo mundo tem uma queixazinha porque somos seres humanos. Todo mundo quer um pouco mais do que o outro pode dar. E as vezes é difícil a gente se colocar no lugar do nosso líder político, mas eu sempre tenho me colocado no lugar do governador”, afirmou.

Iracema disse que muitos que alegaram insatisfação com as eleições municipais depois a procuraram dizendo que estavam arrependidos. Ela afirmou que agora o jogo zerou e será a presidente de todos.

Forças “supremas”

A presidente reeleita também deu uma alfinetada na tentativa de uso do nome do ministro Flávio Dino para impor sua força no processo, afirmando que a eleição que a eleição foi dos deputados e não teve interferência nem do governador e nem de “supremos poderes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *