Políticos lamentam morte do filho de Dino nas redes sociais

Marcelo Dino morreu aos 13 anos vítima de parada cardíaca.

A repercusão da morte do filho de Flávio Dino pelas redes é grande. Marcelo tinha 13 anos e morreu em decorrência de um ataque de asma na capital brasileira, onde morava com os pais.

Alguns políticos e amigos de Dino utilizam microblog twitter para expressarem sentimento de pesar no momento difícil que o político atravessa.

O presidente do PSDB no Maranhão, o deputado federal Carlos Brandão, disse: “manifesto toda a minha solidariedade à família neste momento”.

Políticos, jornalistas e correlegionários se solidarizam com Flávio Dino no Twitter.

Pastor Porto utiliza o twitter para mandar “força amigo Flávio Dino, esposa e filho”. A deputada estadual Gardênia Castelo utilizou o twitter da Assembleia Legislativa do Maranhão para expressar o pesar pela morte de Pompílio Albuquerque e do filho de Dino. Além dela, a própria AL também utilizou a rede social para publicar nota.

Rodrigo Lago, filho de Aderson Lago, também deixou mensagem: “meus sentimentos”. O deputado federal pelo estado de Pernambuco, Manoel Júnior (PMDB), postou, “descanse em paz Marcelo. Minhas preces agora vão para seus pais, familiares e amigos”.

Até mesmo o secretário de Saúde, Ricardo Murad, que tem tido batalhas ferrenhas com Dino na rede manifestou solidariedade no ambiente virtual. “Neste momento de profundo pesar, receba, prezado Flávio, minhas condolências e preces para que Deus dê força e conforto a você e toda a família.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *