Os eleitores maranhenses irão às urnas neste domingo (5) para decidir seu futuro. Em uma eleição com todo o jeito de plebiscito, o povo decidir[a se quer continuar com o modelo de gestão do governo Roseana Sarney, representado pelo seus candidatos a governador, Edinho Lobão, e senador, Gastão Vieira, ou se escolhe entre os candidatos que representam um outro modelo: Flávio Dino a governador e Roberto Rocha a senador.
Após uma campanha marcada pela barbárie promovida especialmente por um candidato, chegou o momento de decidir na urna quem deve governar o Maranhão pelos próximos quatro anos.
Ao longo da campanha, foram muitas denúncias e críticas de todos os lado. Na reta final, chegou a tomar um clima de guerra e tentativa de golpe. Pelas pesquisas, Edinho pode ter o pior resultado de um candidato apoiado pelo Palácio dos Leões da história da República no Maranhão. Mas o eleitor decide hoje.
Com todos o respeito aos outros candidatos, Luís Pedrosa, Saulo Arcangeli, Josivaldo Corrêa e Zé Luís Lago, que abrilhantaram a festa da democracia, a eleição será decidida entre os candidatos que representam a unidade dos principais grupos de oposição e o candidato representante do grupo que governa o Maranhão há 50 anos.
Boa eleição!
Isso já aconteceu com Jackson e você sabe o que aconteceu? Ele colocou essa mesma gangue que acompanha sr. Flávio Dino, e no dia da sua cassação na hora que ele chamou o povo para ficar do seu lado…. O povo seguiu sua vida e nem deram atenção por velhinho e sua gangue.