PCdoB Bequimão lança pré-candidatura de Elanderson a prefeito

bequimao

O PCdoB do município de Bequimão lançou neste domingo (18) a pré-candidatura do vereador Elanderson a prefeito, durante Conferência Municipal do partido.

“Nossa pré-candidatura visa discutir com a população e as lideranças política, que fazem parte do grupo liderado pelo governador Flávio Dino, propostas capazes de garantir desenvolvimento com inclusão social para nosso município”, afirmou Elanderson.

O ato político foi marcado por várias filiações de professores, trabalhadores rurais e profissionais liberais. Outra meta dos comunistas de Bequimão é ampliar a bancada de vereadores em 2016.

Lideranças políticas de vários partidos prestigiaram a conferência, como o ex- prefeito de Bequimão e pré-candidato  Antonio Diniz (PDT), presidente do PSDB, coronel  Lopes, Carlos Jorge, dirigente do PSB, o pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson (PCdoB)  e o secretário Robson Paz  (Comunicação).

2 pensou em “PCdoB Bequimão lança pré-candidatura de Elanderson a prefeito

  1. Tu que és um dos porta vozes dos governos municipal e estadual conforme faixa de “patrocinio” apresentada em primeiro plano no teu blogue, e um dos baluartes da tropa de intelectuais que conduzem o sério e competente governo comunista que governa o Maranhão, diga-me: Dos 180 bandidos perigosos e traficantes presos na noite de ontem e conduzido até à SEIC, quantos eram fugitivos de penitenciárias? Qual a somatéria dos anos de cadeia que a turma ffaltava cumprir? Quantas toneladas de drogas foram apreendidas? Qual o poderoso arsenal apreendido na operação?
    Preciso saber disso tudo para enviar para a grande imprensa nacional para mostrar o quanto nossa destemida e competente polícia é eficiente e proativa.
    Há propósito, me confirma se é verdade que na nova logomarca do PC do B sairam a foice e o martelo e em seus lugares ficaram um maçarico e um pé de cabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *