A MP 761, que prorrogou a vigência e trocou o nome do programa para Programa de Seguro-Emprego, também acrescentou que torna desnecessária a formalização de um termo de adesão ao programa. Só que esse dispositivo era o que garantia a participação dos sindicados brasileiros na defesa dos trabalhadores.
“O que querem é enfraquecer o poder dos sindicatos, porque a flexibilização da CLT já foi proposta e será discutida na reforma trabalhista”, pontua Rubens.
No pedido protocolado no Congresso Nacional, Rubens pede a aprovação da emenda mas com a participação dos sindicatos representativo dos trabalhadores, a fim de garantir melhor proteção à categoria.
Pra quê serve um sindicato se quando eles encabeçam uma greve para garantir alguma coisa para o trabalhador a justiça declara a ilegalidade da mesma. Foi assim em São Luís com os professores municipais quando da greve deles e os demais funcionários nem chegaram a fazê-la pois a justiça agiu antes e declarou a ilegalidade.
Enfraquecer o poder dos sindicatos?? Kkk quem precisa de sindicato com essa justica do trabalho altamente tendenciosa e imparcial? Kkkk
So estou aqui para falar que Gilberto Leda (saneizista roxo) está censurando postagens que fale mal do seu novo cliente: Jaiiminho e sua esposa Milena de Sa.
clodialdo , a polêmica Maura Jorge tá tão forte assim na mídia pq ela vai eleger ela como deputada estadual e mais o filho Waldir Jorge e o sobrinho Samuel Jorge , os 3 pra deputado estadual com esse alcance q ela teve . Fonte segura meu brother
Amei o site, estão de parabens!